quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Amor de Vingança - Armadilha de mel - Chen Muer

Depois de passar três anos na prisão, Joan foi finalmente libertada. Ela foi enganada pela sua melhor amiga, que estava disposta a fazer qualquer coisa para conseguir roubar o homem de Joan. No dia que ela saiu da prisão, ela encontrou o homem mais poderoso da toda a cidade, Darren Lu.

"Case-se comigo", disse Darren Lu, "Case-se comigo e eu posso te prometer tudo o que minha família pode oferecer - dinheiro, poder ... qualquer coisa você quiser. Você pode se vingar facilmente então. O único favor que eu te peço em troca é me proteger contra outras mulheres. "
Parecia bom demais para ser verdade. O que acontecerá com Joan? Ela vai se vingar? Ou ela encontrará amor em seu lugar?

Nota: alguns livros são traduzido por máquina.


Total Capítulos: 477

Um comentário:

  1. Boa tarde td bem com vc pode postar capítulo 5 e 7 que tá faltando por favor

    ResponderExcluir