quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Apaixonado por Você - Cair sob seu feitiço - Cinderella's Sister

 

Teresa não esperava que seu mundo inteiro desmoronasse por causa de um segredo que ela aprendeu. Como uma garota despreocupada, ela voltou para casa apenas para participar de um concurso de design de joias. Neste dia infeliz, ela foi alvo de Jerome, o homem mais astuto que ela já conheceu.
"O que ... o que ... o que você quer de mim?" Teresa perguntou enquanto o observava se aproximar dela. Vendo o medo em seus olhos, um sorriso de escárnio apareceu em seu belo rosto. "Bem, você descobriu meus segredos, então ..." ele hesitou, esperando a reação dela.
"E daí?"
"Eu quero que você assuma a responsabilidade!" Sua voz ecoou na sala.
“Para ... para quê?” Ela gaguejou.
Em um movimento rápido, ele assinou um contrato de casamento. Inclinando-se mais perto, ele sussurrou: "Case-se comigo ou eu o verei no tribunal. A escolha é sua."

Nota: alguns livros são traduzidos por máquina.

Infelizmente o LERA parou de publicar os livros por enquanto, quando sair mais publico.


3 comentários:

  1. Oi querida quando vai ter mais capitulo?estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Tem previsão de mais? O escritor parou o livro?? Ouvi algum comentário no lera book sobre isso? É verdade?

    ResponderExcluir