sábado, 26 de setembro de 2020

Apaixonar-se Por Minha Ex-esposa - Perder Meu Coração Para A Ex-esposa - Ta Shuo


Sara pensou que quatro anos de casamento poderiam significar algo para o Jacob, mas quando ele se divorciou dela, ela sabia que seu casamento e amor não tinham como se comparar com o primeiro amor dele. Ela pensou que tudo isso tinha acabado. No entanto, não esperava que ele não estivesse apenas disposto a estar com ela, mas também relutasse em deixá-la sair. O ex-marido sorriu astutamente quando ele se aproximou dela. Ele estendeu a mão e a puxou para seus braços. "Vamos nos casar novamente. Querida, vamos para casa."

Nota: este livro é traduzido por máquina.


Total de Capítulos: 478

24 comentários:

  1. Esse livro acaba no capítulo 200? Pra mim ficou sem sentido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi então ainda está sendo escrito na versão americana e brasileira, assim que liberar os capítulos coloco aqui, me conta vale a pena é bom o livro?

      Excluir
    2. é bom sim, vc teria o my sassy president, tambem é bom estou lendo na net.

      Excluir
  2. Eu to amando o livro e ansiosa pelos próximos capítulos esses aí já acabei de ler

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a ler e estou gostando muito...

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse livro, já li até a 200 . Aguardo ansiosa pra continuar a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Meninas fiz uma página no Face, e vou estar atualizando conforme sai as versões americanas, lá vc pega as atualizações.
    https://www.facebook.com/groups/440832370214406

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia. Parei no cáp 200. Gostaria de receber o restante, se alguém tiver eu agradeço

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Gostaria muito de terminar de lê.

    ResponderExcluir
  8. Se tiver como me mandar eu agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas entrem no face pra acompanhar ou no drive pois atualizo todo dia.

      https://www.facebook.com/groups/440832370214406

      https://drive.google.com/drive/folders/1r33p7-gBApNuVyP5MXl9-JVYsQebzn00

      Excluir
  9. Meninas entrem no face pra acompanhar ou no drive pois atualizo todo dia.

    https://www.facebook.com/groups/440832370214406

    https://drive.google.com/drive/folders/1r33p7-gBApNuVyP5MXl9-JVYsQebzn00

    ResponderExcluir
  10. Muito o livro só é ruim que falta os capítulo É tem que ficaram esperando com ansiedade por eles

    ResponderExcluir
  11. Parei no cap 234... gostaria de receber o restante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar mais um hoje, mas só sai um por dia no LERA, então assim que sai eu posto

      Excluir
  12. Olá, você teria o livro paixão frenética do CEO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei os livros que achei mas ainda está sendo escrito.

      Excluir
    2. Boa noite, você tem mais capítulos para ler?

      Excluir
  13. Respostas
    1. https://meninaromanticadesampa.blogspot.com/2020/09/fique-comigo-ceo-abandonado-die-wu-pian.html

      Mas preciso atualizar, ainda está sendo inscrito

      Excluir
  14. Olá, tem mais capítulos para ler?
    Esse livro tem quantas páginas?

    ResponderExcluir