quinta-feira, 10 de setembro de 2020

O CEO e seu Filho - Meu papai CEO - Meu CEO Papai - Ning Le

Leia Meu CEO Papai Reserve on-line - os melhores Bilionários romances  bilionários no Lera

Depois de ser enquadrada pelo seu namorado e melhor amiga, Nicole acabou passando a noite com um estranho misterioso. Ela gostou muito do encontro inesperado, mas quando acordou na manhã seguinte, não conseguiu de se deixar a se sentir mal pelo que ela fez. Sentindo toda culpada, no entanto, esses sentimentos de culpa despareceram quando ela viu o rosto do homem deitado ao lado dela.  Sentindo toda culpada, no entanto, esses sentimentos de culpa despareceram quando ela viu o rosto do homem deitado ao lado dela.

"Ele é ... lindo", ela sussurrou, impressionada com o que estava vendo. Sua culpa rapidamente se transformou em vergonha, então ela deixou um pouco de dinheiro para o homem antes de sair.
Kerr ficou surpreso. Aquela mulher me pagou? Como uma prostituta? ', Ele sentiu ofendido. "Peça ao gerente do hotel, quero checar as câmeras", ele ordenou seu assistente com autoridade, com as sobrancelhas franzidas no eu rosto. Ele parecia bem determinada. "Quero descobrir quem esteve no meu quarto ontem à noite."
"E quando eu encontrar essa mulher, vou lhe ensinar uma lição!"
Para onde vai chegar a história deles?

Nota: alguns livros são traduzido por máquina.

Total de Capítulos: 611


6 comentários:

  1. Olá boa noite
    Do capítulo 501 até o 611 está em inglês, tem como mudar isso? É o livro 11 e 12

    ResponderExcluir
  2. Do 251 até o 350 também está em inglês, o livro 06 e 07... Se tiver como mudar pra continuar lendo

    ResponderExcluir
  3. gosto muito desta pagina.

    estou ansiosa para terminar o livro amor interminável por você

    ResponderExcluir