terça-feira, 17 de novembro de 2020

A atração do diabo - O Pecado - Xi Ying

Na noite de seu casamento, seu rosto era bonito e atraente como o inferno. Mas esta noite destinada à paixão terminou com uma agonia de torturas sucessivas.

"Tracy, seu pai arruinou minha felicidade, então vou deixar você saber como é viver no inferno", seus lábios sussurraram aquelas palavras de tortura em seu jovem ouvido delicado, e sua voz ecoou em sua mente, mudando o tom. destino para sempre.
Por um breve momento, ele a trataria com bondade quando a tomasse como substituta de seu amante morto.
As bordas de sua linda boca se curvaram em um sorriso desesperado quando ela disse: "Você pode me machucar, insultar, matar meu pai e até mesmo matar seu próprio filho, mas nunca me trate como um substituto para isso. mulher! ”Quatro anos depois, ela voltaria para encontrar toda a vergonha e terror que ele infligiu nela cem vezes. Tracy encontraria o amor que lhe fora negado ou seria forçada a sofrer mais nas mãos do marido de quem se mudara?

Total de Capítulos: 511

Nota: alguns livros são traduzido por máquina.

2 comentários:

  1. Por favor vc pode postar o livro sinta meu amor imparável. Por que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga não tem na amazon em nenhuma língua, vou continuar procurando.

      Excluir