terça-feira, 10 de novembro de 2020

Dirty Billionaire (The Dirty Billionaire Trilogy Book 1, 2 e 3) - Meghan March


Eu tenho um grande ... ego e uma conta bancária ainda maior. É basicamente aí que minha biografia termina. Honestamente, não preciso dizer mais nada. Acabei de vender 99% das mulheres ao voltar para casa comigo. Eu pareço um idiota para você? É porque eu estou. E adivinha? Funciona muito bem para mim. Ou pelo menos fez. Até eu conhecê-la. Os livros falam sobre faíscas voando. Dane-se isso. Com ela, era como sinalizadores de emergência misturados com combustível de aviação. Ou talvez apenas na palma direto. Apenas um problema. Ela não quis me dizer seu nome ou número quando desapareceu do quarto do hotel depois da noite mais quente da minha vida. Agora experimentei a mulher perfeita e preciso disso novamente. Então, o que um idiota pode fazer? Eu levei esse problema para a rua. Uma conexão perdida se tornou viral. E quando eu a encontrar? Eu estou mantendo ela.

Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário