terça-feira, 30 de março de 2021

O perseguidor: Um Romance Dark - Completo - Anna Zaires




Ele é o pesadelo dela em carne e osso

Cinco anos atrás, minha família foi assassinada. Agora, estou à caça dos responsáveis, exterminando-os um a um. A vingança é meu guia, cada pensamento - até ela aparecer.

Sara Cobakis, a esposa de meu alvo.

Uma mulher que agora estou determinado a possuir.


Ela é o ponto fraco dele

Ele apareceu à noite, um assassino cruel e sombriamente lindo Russo. Ele me torturou e me subjugou, destruindo minha vida em sua sede de vingança.

Eu acho que era forte. Pensei que poderia sobreviver a qualquer coisa.

Eu estava errado.

Meu perseguidor agora me quer para ele.


Livro 1 - O perseguidor

Livro 2 - Sob sua obsessão

Livro 3 - Destinos Entrelaçados

Livro 4 - Nosso para sempre


Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário