sexta-feira, 2 de abril de 2021

Grávida do meu chefe - Pregnant By My Boss - Cassandra Dee & Kendall Blake

 Grávida do meu chefe: um romance com menino mau e um bebê em segredo. Deixei o baile de máscaras com o gosto do mascarado na minha boca ... e o bebê dele na minha barriga!

Katie é uma organizadora de festas com um único objetivo: fazer festas tão extravagantes e inesquecíveis, que seus clientes a contratam de novo e de novo.

Mas quando ela engravida, depois de uma noite fumegante, com um homem mascarado, a garota curvilínea, não sabe o que fazer a seguir.

Trent Moore tem tudo na ponta dos dedos, incluindo fama, fama e superabundância de mulheres. Mas quando uma planejadora de festas, começa a trabalhar para ele, ele decide tomar as coisas em suas próprias mãos ... incluindo colocar um bebê na barriga dela, por qualquer meio possível.

15 comentários:

  1. Boa tarde td bem, vc pode postar o livro ex- husband loves me agiam: de Liu guang feiwu. The wife autor:Harmonicquill

    ResponderExcluir
  2. Boa noite vc pode postar esses livros Mr.Right mr.wrong autor: Nightingale; Trip to your heart: Bewitched By Toxic love- autor: Kelsey Maxwell; Atração destinada-autor:Fel Stephen.se vc puder postar eu te agradeço muito. Obgd

    ResponderExcluir
  3. Trip to your heart: Bewitched By Toxic love(amor sem fim) tem no lera mais eles não estão liberado os capítulos mais no moboreader tem muitos capítulos que não tem no lera vc pode postar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá difícil achar fora do mobo reader e do lera, preciso saber o nome dos personagens pois é mais fácil achar no amazon, me passa o nome dos personagens

      Excluir
  4. Vc só precisa só desse ou do outros nomes também

    ResponderExcluir
  5. Mr.Right or mr.wrong: Jean e Stark Lu

    ResponderExcluir
  6. Ex-husband loves me again: Helan Xue e Helian Jue

    ResponderExcluir
  7. Atração destinada- Keith Jefferson e Kelsey

    ResponderExcluir
  8. estou procurando achei as referências em mobo e lera até na versão espanhola, mas no amazon não consegui achar nem pelo autor, nem pelos personagens mas continuarei a procurar, com relação ao mobo e lera, agora a tela fica preta na hora de fazer um print, então agora é mais complicado copiar mas não vou parar de buscar

    ResponderExcluir