quinta-feira, 15 de abril de 2021

Momentos Amorosos - Esperando uma garota como você - Vegetable Vegetable

"Você salvou minha vida e eu te devo uma. Justo e quadrado."

"É assim que você recompensa minha bondade? Compartilhando minha cama? Na minha casa?"

"Tudo bem, então venha para minha casa e compartilhe minha cama."

As pessoas sempre dizem que é muito difícil de imaginar que a família An é capaz de fazer. No entanto, Carla Ji não faz ideia do que é um pesadelo fingindo de um sonho acordado.

Total de Capítulos: 1113

Falta o livro 18

Nota: alguns livros são traduzido por máquina.

Aqui

8 comentários:

  1. Não estou conseguindo acessar os livros, como faz? Tem canal de telegram?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite td bem vc pode postar o livro remarry my ex-wife:love Heals a broken heart :autor Florence .por favor

    ResponderExcluir
  3. Esse aqui: aways there: win my ex- wife: autor Dimple

    ResponderExcluir
  4. Ceo s secret wife fall into your love tricks:autor Matcha

    ResponderExcluir
  5. Tem previsão de conseguir esse livro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto não... cada vez q coloco trava o blog com denuncia e nem dos americanos ou chineses ou do lera, é do povo que está disponibilizando no Brasil no telegram, já digo não sei o endereço.

      Excluir