quinta-feira, 15 de abril de 2021

Afeto profundo: Querida, Volte Para Mim - Flower

Há dois anos, Nina se casou com um homem que nunca conheceu. Ela não sabia seu nome ou sua idade; ela não sabia nada sobre essa pessoa com quem estava casada. O casamento deles nada mais era do que um contrato com condições, e uma das cláusulas era que ela não deveria dormir com outro homem.

No entanto, Nina perdeu a virgindade com um estranho quando bateu na porta errada uma noite.

Com a indenização que teve de pagar pesando sobre ela, ela decidiu redigir um acordo de divórcio por conta própria.

Quando ela finalmente encontrou seu marido para entregar os papéis, ela ficou chocada ao descobrir que seu marido não era outro senão o homem com quem ela o havia "traído"!

Nota: alguns livros são traduzidos por máquina.

Aqui

7 comentários:

  1. Me coloca no grupo do telegram q tem os capítulos???? Por favor manda p mim

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, ansiosa pra ler o final

    ResponderExcluir
  3. Me coloca no grupo do telegram que tem o restante dos capítulos. Por favor.

    ResponderExcluir
  4. Como vamos ler o resto agora?
    Melody nós salve por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também estou ansiosa para ver o final, linda historia

    ResponderExcluir
  6. Tomara q vc consguiga estou ansiosa pra ler o final.

    ResponderExcluir