segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Sentimentos Mascarados - Easy Reading - Lechna Baram

"Por que a máscara?" ele perguntou. Fiquei quieta enquanto ele movia sua mão para o meu cabelo. Ele desamarrou meu cabelo e deixou a faixa de cabelo cair no chão. "Por que você está me tocando? Eu sou uma prostituta, certo?" Eu perguntei enquanto olhava para ele, bem nos olhos. Ele olhou para mim e não respondeu. Ele não me chamou de prostituta? Ele enterrou o rosto no meu pescoço e soprou levemente no meu rosto. Isso foi bom. Muito bom. Quando seus lábios fizeram contato com a minha pele, eu mordi meus lábios para parar um gemido. Eu podia sentir suas mãos soltando meus pulsos. Minhas mãos caíram em seus ombros. Meus olhos estavam fechados enquanto eu me concentrava nos sentimentos que estava recebendo. O que diabos ele estava fazendo comigo? Duas pessoas. Dois mundos diferentes. Dominação ou submissão? Relação? O que acontece quando duas pessoas entram em uma emocionante, relacionamento confuso e intenso? Amor ou ódio?

Aqui - Em andamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário