sábado, 29 de outubro de 2022

PERFECTLY IMPERFECT 1 - PAINTED SCARS NEVA ALTAJ

 

PERFECTLY IMPERFECT 1 - PAINTED SCARS - NEVA ALTAJ


Nina 

Encantador, cativante e sedutor, 

E um assassino a sangue frio. 

Mas me casei com o Pakhan da Bratva russa de qualquer maneira. 

Eu precisei. Era parte do acordo. 

 

Agora, estou fingindo felicidade conjugal, 

Enquanto eu tremo de medo, 

E mal posso esperar para estar fora das garras deste homem implacável. 


Roman 

Consigo tudo o que desejo. 

E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita. 

O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais. 

 

Ela ainda não sabe, 

Mas eu não vou deixá-la ir. 

O negócio - está cancelado.


Aqui

3 comentários: